sexta-feira, 18 de maio de 2012

Moutinho fala de consenso em torno de Vítor Pereira...

Confirmado nos eleitos para o Europeu, João Moutinho já trabalha com a Seleção em Lisboa, mas não contornou a atualidade do clube numa curta conversa com O JOGO. O médio reforçou o seu apoio a Vítor Pereira, revelando que o consenso é total. A continuidade do treinador, assegurada por Pinto da Costa, agradou ao grupo. "Foi uma boa notícia para os jogadores; todos têm sido unânimes. É bom dar continuidade ao trabalho que se fez. Esperemos que ainda dê mais resultados no próximo ano", registou o internacional português, que já depois da receção ao Sporting tinha defendido o treinador.
Vítor Pereira continua e o médio também não pensa na saída, apesar de o Europeu o poder valorizar ainda mais. "Estou num grande clube onde já conquistei muita coisa e onde estou bem. Quero ganhar mais títulos no FC Porto - quero é continuar a trabalhar. Temos o Europeu, que é de facto uma grande montra, mas não estou a pensar em fazer um bom Europeu para sair do FC Porto. Quero é ajudar a nossa seleção a ter muitas vitórias", afirmou, vincando prioridades.
Em primeiro lugar está desde esta semana a campanha de Portugal na Polónia e na Ucrânia. Moutinho sente que em nome da estabilidade da equipa, a renovação de Paulo Bento foi tranquilizadora: "É inquestionável que se trata de uma boa notícia. Desde que entrou, já deu muito à Seleção, sobretudo a qualificação para o Campeonato da Europa." 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: