sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hulk treina nas férias a pensar na vaga olímpica

Hulk está de férias em Paraíba, mas não comete exageros. "Uma saída ou outra, mas intercalando com exercícios, porque já na próxima quarta apresento-me na seleção", disse ao "Globoesporte", ele que está ansioso por defrontar a... Argentina. "Desde pequenos aprendemos a nutrir esta rivalidade. Quero muito esta vaga olímpica", salientou.

Kieszek trata lesão no Olival

Pawel Kieszek, guarda-redes que o FC Porto emprestou ao Roda, está no Porto há alguns dias para tratar uma lesão no ombro. O polaco não deve fazer parte do próximo plantel, mas também não é certo que continue na Holanda.

Sub-19 em quinto na Youth Cup

Os juniores do FC Porto ficaram em quinto lugar na Youth Cup, organizada pela FIFA na Suíça. Os dragões foram terceiros no seu grupo, atrás de Zurique e Zenit e à frente de Young Boys e Besiktas. No apuramento do quinto lugar, venceram o Panathinaikos. Fred (três golos) foi o melhor marcador, e a equipa ganhou o Prémio Fair Play. 

Diretor da Roma em Portugal por Rolando

A "SkySport24" noticiou ontem que Walter Sabatini, diretor desportivo da Roma, viajou para Portugal para negociar a contratação de Rolando. A estação televisiva acrescentou que os dragões estariam na disposição de investir cerca de 12 milhões de euros pelo internacional português. Concentrado com a Seleção para preparar o Campeonato da Europa, Rolando é um ativo que a SAD portista considera negociável. O defesa terminou a época como suplente da dupla Maicon/Otamendi. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: