sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hulk: «Quero muito estar nos Jogos Olímpicos»


Avançado do F.C. Porto treina no duro em Paraíba


Nem de férias Hulk descansa. Em Paraíba, o avançado do F.C. Porto treina todos os dias, pois na próxima quarta-feira terá de se juntar à seleção do Brasil. Hulk foi chamado para quatro partidas amigáveis, que servirão de preparação para os Jogos Olímpicos. 

O sonho de Hulk é óbvio. «A expetativa é grande. Tenho de aproveitar as oportunidades e conquistar o meu espaço na seleção. Condições para estar na equipa eu tenho», referiu o Incrível, citado pelo Globoesportes. 

O Brasil defronta a Dinamarca a 26 de maio, na Alemanha, e terá depois três amigáveis nos EUA: dia 30 de maio em Washington diante à seleção da casa; contra o México, no dia 3 de junho, em Dallas; e contra a Argentina, no dia 9 de junho, em Nova Jersey. 

Defrontar a Argentina vai ser especial. «Argentina é sempre Argentina. Aprendemos a nutrir esta rivalidade. Mas, independentemente de adversário, tenho de estar focado para jogar bem em todas as oportunidades que tiver. Quero muito esta vaga olímpica.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: