sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ser apenas campeão não chega

O campeão nacional foi, naturalmente, um dos mais saudados na chegada à formação "UEFA Pro" que entre ontem e hoje decorre na Federação Portuguesa de Futebol, com a participação de 68 técnicos com o nível IV do curso de treinadores. Vítor Pereira recebeu os parabéns de muitas bocas. Mas recusa assumir qualquer vaidade. "Sou a mesma pessoa, só que agora mais reconhecido. Este é um excelente momento de convívio e de troca de experiências", comentou à chegada ao curso.
Sobre a temporada no FC Porto, admite que ser "apenas" campeão não lhe basta. "Eu é que avalio o meu trabalho e eu é que sei se me sinto satisfeito ou insatisfeito. Conseguir ser campeão foi importante. Mas podia ser melhor. Quero fazer ainda melhor no futuro", atirou. "Mas sei o que trabalhei, juntamente com a minha equipa técnica", acrescentou.
Por fim, o treinador mostrou-se confiante num grande europeu da seleção portuguesa. "As expectativas são as melhores. Temos uma boa equipa técnica e excelentes jogadores. Mas temos de esperar também uma pontinha de sorte. Vou torcer por fora. Acredito que o grupo está à nossa medida, pois motiva os jogadores. Podemos fazer um grande europeu", sentenciou. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: