sexta-feira, 25 de maio de 2012

Varela: «Vou dar o máximo pela Seleção»

EXTREMO ESTÁ RADIANTE COM A CHAMADA


O extremo internacional português Silvestre Varela revelou esta sexta-feira ter ficado "radiante" com a convocatória para o Euro’2012 e prometeu ser um jogador de equipa na campanha de Portugal.

"Pode-se esperar um Varela de entreajuda, que vai dar o máximo pela seleção, pelo grupo, e tentar ajudar a seleção a conseguir os seus objetivos", disse o internacional, em declarações ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O atacante do FC Porto sublinhou que é sempre "um motivo de grande orgulho" estar na seleção, com a qual começou ainda nas camadas jovens, nos Sub-18 em 2003, até ser chamado à seleção principal em 2011.

"Fiquei muito satisfeito pelo trabalho que desenvolvi na minha carreira para conseguir chegar a este patamar e lembro-me desse dia como se fosse hoje", recordou o jogador, ao lembrar o dia de estreia pela seleção absoluta, entrando para o lugar de Nani.

Varela estreou-se com a camisola da seleção a 3 de março de 2010, num particular com a China, em Coimbra, que Portugal ganhou por 2-0.

in "record.pt"

Sem comentários: