sexta-feira, 1 de junho de 2012

Baía não ficou convencido com explicações de Scolari

Scolari justificou a ausência de Baía por recomendação do FC Porto. O antigo internacional português não acredita e pensa que ficou de fora, por "maldade". 


Vítor Baía não ficou nada convencido com as razões apontadas por Luiz Felipe Scolari para justificar o afastamento do guarda-redes da selecção nacional. O treinador brasileiro explicou que, apoiado nas opiniões de Pinto de Costa e José Mourinho, decidiu não integrar Baía, questionando o ambiente que o então jogador do FC Porto poderia gerar no grupo.

Perante isto, Vítor Baía conclui que houve "maldade" por parte do Scolari. O antigo internacional português chega a esta conclusão, porque não encontrou "nenhuma justificação válida para a minha ausência". Baía acrescenta que "gostaria que dissessem que foi por uma questão técnica e que tinha colegas muito melhores que eu. Dessa forma teria que aceitar".

Esperanças em Patrício e em Portugal
Vítor Baía manifestou grande confiança na prestação portuguesa no Euro 2012. O antigo guarda-redes pensa que se a selecção nacional passar a fase de grupos poderá conquistar o título de campeão europeu. Em relação ao dono da baliza lusa, Rui Patrício, Baía antevê um grande futuro para o guarda-redes do Sporting.

Declarações de Vítor Baía, hoje, à margem das comemorações do oitavo aniversário da Fundação Vítor Baía, no Hospital D. Estefânia, em Lisboa.


in "rr.pt"

Sem comentários: