sexta-feira, 1 de junho de 2012

Miguel Lopes na lista de alvos do Wigan

Miguel Lopes é um dos jogadores que estão na lista do Wigan para poder reforçar a equipa na próxima época. Os ingleses referenciaram o lateral-direito que o FC Porto emprestou ao Braga, mas ficam à espera do Euro'2012 para confirmar as expectativas.
De acordo com alguma Imprensa afeta ao clube que na época passada lutou para não descer de divisão, o desejo é ver jogar Miguel Lopes por Portugal sem esperar que ele se torne numa das estrelas da competição. E isto porque o Wigan está consciente das limitações orçamentais e sabe que um eventual destaque faria cair por terra todas as suas aspirações.
O FC Porto ainda não definiu o que pretende fazer com Miguel Lopes na próxima época. Certo é que os dragões estão recetivos a propostas, uma vez que o lateral não é tido como um indispensável e está apenas a um ano de terminar contrato e poder sair a custo zero. De qualquer forma, também o bicampeão nacional espera pelo Euro'2012, mas no caso com a esperança contrária à do Wigan. Se Miguel Lopes se assumir titular de Portugal pode sair valorizado da competição e isso significar um encaixe financeiro extra para os portistas.
A título de curiosidade, refiram-se outros dos potenciais alvos do Wigan que vão jogar o Europeu: Marcin Kaminski (Polónia), Thomas Necid (República Checa), McGeady e Kevin Doyle (Irlanda), Badelj (Croácia) e Garmash (Ucrânia). 

"Álvaro só sai para melhor do que o FC Porto"

O Chelsea pertence ao passado, nem voltou a procurar Álvaro Pereira desde o verão, mas há via aberta para a transferência. "Se houver uma proposta vamos estudá-la, mas terá de ser melhor do que o FC Porto", frisou Flávio Perchman, empresário do lateral à rádio TSF. "Temos abertura, mas terá de ser algo melhor ou parecido com o FC Porto. O Chelsea fez uma proposta no ano passado, mas agora não. O Álvaro tem é de jogar", sustentou, algo que não aconteceu na reta final da época passada. Palito está com a cabeça na seleção, mas não esqueceu o Chelsea pelos vistos: "Que lhe parece? É o campeão europeu e uma grande equipa para qualquer jogador, não é só para o Álvaro. O Chelsea é do top 10 da Europa", atirou. 

Monterrey e Tigres também perguntaram por Jackson

O presidente do Jaguares, Guillermo Cantú, revelou ontem que há dois clubes mexicanos interessados em Jackson Martínez, o avançado que o seu atual treinador, José Cruz, disse a O JOGO estar de malas feitas para o Dragão. "Há sondagens do Monterrey e do Tigres. Qualquer bom jogador é sujeito a isso, mas nada mais do que isso até ao momento. Não queremos perdê-lo, mas em Monterrey vive-se uma grande agitação a respeito disso", referiu Cantú em declarações à Imprensa local.
O presidente do Jaguares confirmou a existência de contactos de clubes europeus, mas voltou a insistir que não há nada decidido. "É normal haver ofertas de clubes europeus porque se trata de um jogador de classe mundial. Se elas chegarem e forem boas vamos analisar", assegurou. Entretanto, o avançado lesionou-se no treino de ontem da seleção colombiana e está em dúvida para o jogo de domingo com o Peru. 

Sueco Niklas Hult apontado

O FC Porto foi ontem apontado pela Imprensa sueca como um dos clubes interessados no extremo-esquerdo Niklas Hult, que joga atualmente no Elfsborg, líder do campeonato daquele país. Marselha e Ajax são os outros clubes interessados e o empresário garante que o jogador de 22 anos vai para um dos três. Pela idade, Hult poderia numa primeira fase começar a jogar na equipa B. 

in "ojogo.pt"


Sem comentários: