sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hulk já deixa saudade a Rui Moreira

A força dos números convence o reconhecido adepto portista. Não contém, contudo, a mágoa por ver partir um dos jogadores "mais marcantes da história do FC Porto".

Rui Moreira resume o que sente, quando confrontado com a iminente saída de Hulk, numa frase: "Vejo com alguma nostalgia a possibilidade de perdermos um dos jogadores mais marcantes da história do FC Porto".

O conhecido adepto portista acrescenta, ainda, que Hulk é "insubsituível", mas rende-se às leis do mercado, afirmando que em Portugal "temos de estar sempre preparados para a saída dos melhores jogadores".

Rui Moreira pensa que "não será só o Hulk a sair. É provável que saiam três ou quatro jogadores". Neste sentido, e sublinhando que a equipa "tem vivido muito da forma de jogador do Hulk", Vítor Pereira terá que "olhar de forma diferente a arquitectura de jogo da equipa". O presidente da Associação Comercial do Porto sugere, nesta entrevista a Bola Branca, a inclusão de Atsu e Kelvin, que estiveram emprestados ao Rio Ave, para que o FC Porto regresse a uma fórmula em que pode usar "flanqueadores tradicionais".

in "rr.pt"

Sem comentários: