quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Depois do empate a zeros o FC Porto está obrigado a vencer


O FC Porto empatou 0-0 no passado domingo, dia 19 de Agosto, em Barcelos, no primeiro jogo dos azuis e brancos da Liga Zon Sagres 2012/13, frente à equipa do Gil Vicente.
Os campeões em título iniciaram assim a defesa do título com apenas um ponto, no entanto os outros candidatos à conquista do título nacional também não conseguiram os melhores resultados de futebol, com o Benfica a empatar a duas bolas frente ao SC. Braga e o Sporting a empatar a zeros com a equipa do Vitoria de Guimarães.
Os portistas dominaram o encontro frente ao Gil Vicente, criaram algumas ocasiões para marcar, contudo a exibição dos campeões nacionais ficou um pouco aquém do que era esperado.
No final do encontro o técnico do FC Porto, Vítor Pereira não poupou críticas á arbitragem e á maneira de jogar da equipa do Gil Vicente, o técnico azul e branco afirmou que tinham ficado dois Penáltis por assinalar a favor do FC Porto.
“Tivemos um adversário que se fechou muito. Recordo-me de terem feito um remate num ressalto e não me lembro de mais nenhuma situação para marcar. Jogaram fechados, numa relva lenta que não permite circulação rápida”
O plantel dos FC Porto realizou esta quarta-feira mais um treino com o objectivo de preparar a equipa para o jogo da segunda jornada frente ao Vitoria de Guimarães. Amanhã por volta das 10h30 há nova sessão de treinos no centro de treinos e Formação Desportiva PortoGaia, que decorrerá à porta fechada. Logo a seguir ao treino irá se realizar a conferência de imprensa de antevisão ao jogo do próximo sábado.
O jogo entre o FC Porto e o Vitoria de Guimarães irá acontecer no próximo Sábado, dia 26 de Agosto no Estádio do dragão e tem hora marcada para as 20h30.


Sem comentários: