quinta-feira, 23 de agosto de 2012

FC Porto: "Para Rolando, a Itália seria o máximo"

Empresário do jogador assume que o defesa do FC Porto "quer mudar de ares" e sobre a Lázio diz que Roma é "uma cidade belíssima".


O tempo de Rolando no FC Porto está terminado. É o que pensa o defesa central, segundo as palavras do seu empresário, Cardoso da Silva, que assume que o internacional português "quer mudar de ares".

Em declarações ao sítio italiano La Lazio Siamo Noi, o representante do atleta diz que não tem conhecimento de qualquer oferta da Lázio, que, segundo o jornal O Jogo, avançou com nove milhões de euros para tentar a sua contratação. "Ninguém me contactou por parte da Lázio, sei da notícia pelos jornais", frisa Cardoso da Silva.

"Se houve uma oferta apresentada ao FC Porto, é preciso perguntar-lhes a eles", prossegue. "Nós estamos muito gratos a esta Sociedade, por isso, qualquer negociação e qualquer acordo deve passar em primeiro lugar pelo FC Porto e depois por nós", diz ainda.

Mas é evidente que, "para Rolando, a Itália seria o máximo", aponta o empresário. "Ele quer mudar de ares porque já alcançou uma grande maturidade futebolística e quer experimentar outros campeonatos", justifica. E quanto a Lázio, "é um clube importante, não haveria problemas em transferir-se para uma cidade belíssima como Roma", sustenta.

Cardoso da Silva vaticina ainda que, "por 12 milhões, o jogador pode sair", mas o empresário sublinha que é preciso que a Lázio se ponha de acordo com o FC Porto.


un "relvado.pt"

Sem comentários: