quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lazio faz proposta por Rolando

ITALIANOS PROPÕEM EMPRÉSTIMO


A Lazio é a mais recente equipa a entrar no lote de interessados na contratação do central portista Rolando, com o jornal italiano “La Repubblica” a garantir esta quinta-feira que o conjunto romano vai mesmo avançar com uma proposta.

A mesma fonte garante que a Lazio oferece 5 milhões de euros pelo empréstimo do internacional português, podendo adquirir o jogador no final da temporada a título definitivo por mais 5 milhões.

in "record.pt"

Empresário de Rolando estranha ausência do central no jogo de Barcelos


Jogador continua com o futuro indefinido. Internacional português tem mais três anos de contrato com os dragões.

O representante de Rolando, Cardoso da Silva não percebe os motivos do treinador do FC Porto ao não convocar o jogador para a primeira jornada do campeonato, frente ao Gil Vicente. 

"Não sabemos o motivo, mas é estranho. É um jogador que em quatro anos praticamente jogou quase 100% do jogos. Não deixa de ser estranho", considera o empresário do jogador em entrevista a Bola Branca.

O agente coloca a decisão quanto ao futuro do central nas mãos do FC Porto e garante que "quem estiver interessado tem de falar com o clube".

"Ele tem mais três anos de contrato. Se o FC Porto chegar a acordo com algum clube, então vão contactar com o jogador. O Rolando está a aguardar com serenidade. As coisas vão ficar resolvidas, de uma forma ou de outra", concluiu.

in "rr-pt"

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Neste momento é o quarto central e como tal, para que devia o F.C.Porto levar quatro centrais a Barcelos?

P. Ungaro disse...

Boas VP,

Os empresarios vivem das transferencias e negociações de contratos ... e este mais uma vez está~se a fazer ao bife ... whatever

um abraço