sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Djalma na Turquia a pensar no regresso

Djalma foi cedido pelo FC Porto ao Kasimpasa, mas o pai do jogador já pensa no regresso aos dragões.


Abel Campos acreditava na continuidade de Djalma no FC Porto, mas confrontado com a possibilidade de empréstimo aos turcos do Kasimpasa, considera que a melhor opção é sair do Dragão para jogar com regularidade. 

O pai do jogador angolano está, contudo, confiante de que já na próxima temporada, a "qualidade" de Djalma o fará regressar ao Dragão, onde se poderá "afirmar": "Neste momento, o FC Porto está cheio de jogadores novos e as possibilidades de jogar eram poucas. Um internacional como o Djalma tem de estar sempre a jogar." 

"Pensei que o Djalma tinha condições para continuar no FC Porto, mesmo com a necessidade de trocar de posição, mesmo sabendo que ele não é lateral direito. Actualmente, um jogador profissional joga em todas as posições", considerou, em declarações a Bola Branca.

O pai do atleta dos dragões acredita que o filho "se vai dar bem" na Turquia e entende que "o clube turco é uma boa escolha". 

"Ele vai continuar ligado ao FC Porto. O Kasimpasa subiu de divisão, acredito que está a fazer uma aposta forte. Para quem quer jogar mais vezes este clube encaixa", concluiu.


in "rr-pt"

Sem comentários: