sexta-feira, 17 de agosto de 2012

HULK, DANILO E ALEX SANDRO JÁ TREINARAM

O plantel do FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival com vista à preparação da primeira jornada da Liga. À excepção de Christian Atsu e Djalma, os restantes internacionais já se apresentaram ao serviço e integraram-se nos trabalhos sem limitações; só Alvaro Pereira ficou pelo ginásio.

Danilo, Hulk e Alex Sandro treinaram pela primeira vez esta época com os bicampeões nacionais, após a participação nos Jogos Olímpicos, que terminou com a medalha de prata.
Vítor Pereira já contou, assim, com o plantel quase completo na manhã desta sexta-feira, altura em que os preparativos para o encontro com o Gil Vicente (domingo, 18h15, Estádio Cidade de Barcelos) avançam em força.

Djalma, autorizado pelo clube a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais, Christian Atsu, ainda ao serviço da selecção ganesa, Alvaro, no ginásio, e Rafa, em tratamento, foram então as baixas a registar.

Para este sábado está agendada mais uma sessão de trabalho, com início às 10h30, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.


in "fcp.pt"

Sem comentários: