sexta-feira, 17 de agosto de 2012

«Fernando não tem por que ficar contrariado», diz empresário do médio

António Araújo admite que o Inter Milão está interessado em Fernando, mas diz não ter conhecimento de qualquer proposta oficial pelo jogador. O empresário esclarece que o médio «está satisfeito» no FC Porto e a permanência no dragão, assegura, não vai constituir um fator de desmotivação.

«Fernando está por dentro de todas as conversas, mas o que tem faltado até hoje é uma proposta efetiva junto do FC Porto. Se ela já aconteceu, nós não tivemos conhecimento, ou efetivamente nunca chegou à administração da SAD do FC Porto», comenta António Araújo, em declarações à Antena 1, reconhecendo que a possibilidade de o jogador ser emprestado aos nerazzurri «pode ter algum fundo de verdade, devido à conjuntura financeira dos clubes».

Se ficar no FC Porto, Fernando «não tem por que ficar contrariado». «Tem vínculo contratual com o FC Porto e é um homem de bem. Está bem aconselhado para não criar situações que o possam prejudicar em campo», refere o agente.

«Ele está satisfeito e focado em continuar a exercer a sua profissão a um nível muito bom. Tem mais dois anos de contrato, está e estará sempre grato ao FC Porto por aquilo que lhe proporcionaram, assim como o FC Porto está muito satisfeito com ele», realça.

in "abola.pt"

Sem comentários: