quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Janko: «Porto investiu muito e Jackson tem de jogar»


Austríaco considera que a contratação do colombiano foi determinante para a sua saída.


Marc Janko saiu do F.C. Porto porque percebeu que iria ser pouco utilizado ao longo da temporada. O austríaco considera que a contratação de Jackson Martínez foi determinante para a sua saída. O Trabzonspor pagou três milhões de euros pelo passe do jogador.

«O F.C. Porto investiu muito dinheiro no Jackson, por isso ele tem de jogar. Falei com o clube e de forma honesta admitiram que o Jackson seria a primeira opção para o centro do ataque ao longo da época», contou o jogador ao site da empresa que o representa, a Sport Promotion.

O ponta-de-lança manifestou o desejo de sair: «Claro que eu iria jogar mas apenas quando fosse necessário. Isso era muito vago. Quero ser útil para o clube e, para além disso, quero estar com a seleção da Áustria no Mundial de 2014. Se não jogar no clube, será difícil. Portanto não faria sentido continuar.»

«Não foi fácil. O Porto é um clube lindo, fomos campeões juntos, mas não havia boas perspetivas e tivemos de ser honestos uns com os outros. Foi isso que aconteceu», concluiu Janko, mostrando-se preparado para a aventura na Turquia, após 12 jogos e 5 golos de dragão ao peito. «Esperam golos de mim, é sempre assim. Gostei da forma como me abordaram e estou preparado.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: