quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Villas-Boas ataca mercado e... Moutinho


Equipa inglesa promete uma forte investida nos últimos dias do mercado de transferências e na lista de compras continua o médio português. Zenit também na corrida.
Ainda não acabou a novela em torno do Tottenham e João Moutinho. Depois de ter vendido Modric ao Real Madrid, o clube inglês tem dinheiro fresco para se lançar novamente no mercado e, claro está, André Villas-Boas não esquece o médio do FC Porto.

De acordo com o "Daily Star", os "spurs" fizeram uma nova proposta aos dragões pelo internacional português, mas o "ataque" não se fica por aqui. M' Villa, do Rennes, e Willian, do Shaktar Donetsk, também são outros alvos que mereceram uma nova proposta.

A imprensa inglesa fala num total que pode chegar aos 100 milhões de euros, caso se concretizem as transferências desejadas pelo treinador português. André Villas-Boas está empenhado em reforçar o plantel e começar a recuperar terreno depois de um arranque de Premier League tremido. O Tottenham, recorde-se, perdeu fora com o Newcastle e empatou em casa com o West Bromwich, somando um ponto em dois jogos. 

Isto numa altura em que na Rússia é noticiado o interesse do Zenit em João Moutinho. Depois de falhar Hulk, o clube russo aponta atenções para o português e pode avançar com 40 milhões de euros. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: