domingo, 16 de setembro de 2012

Helton quer ficar a viver em Portugal

Guarda-redes portista quer dar continuidade à educação dos filhos no nosso país...

Brasileiro de gema, Helton sente-se completamento adaptado ao Porto. O dono da baliza do F.C.Porto vive em Vila Nova de Gaia e não pretende regressar ao país natal quando pendura as luvas.


Pai de três rapazes, o guardião Helton tem neles a principal prioridade e isso nota-se no discurso. Reservado, não se estendeu muito sobre assuntos mais privados, numa conversa com o JN em que o tema futebol estava proibido Portugal, mas lá deixou escapar que o futuro será pensado em prol dos filhos. Há cerca de sete anos a viver em Vila Nova de Gaia e há dez em Portugal, o guarda-redes portista Helton já não pensa voltar ao Brasil, onde nasceu. "Dificilmente sairei do Porto. Graças a Deus, estamos bem adaptados e os meus filhos estão a seguir uma cultura diferente, por isso acho que também não há que atrapalhar, dando continuidade a tudo isso", confessou.
Nas vésperas de viajar para a Croácia onde, esta terça-feira, o F.C.Porto jogará o primeiro jogo da Liga dos Campeões ante o Dínamo de Zagreb, Helton mostrou o que vale na música, com a H1 Music Band, durante a apresentação de um novo modelo da Mercedes, anteontem, na Maia.
Durante cerca de uma hora, o jogador trocou as luvas e as balizas pela bateria e no palco relaxou ao ritmo das batidas. Para ele, as atuações são "uma terapia". "A música faz-me bem, por isso sempre que tenho oportunidade estou nela", confessou antes do importante embate.
 

in "jn.pt"

Sem comentários: