segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ferguson sobre James Rodriguez: «Custa uma fortuna!»


Declaração bem-humorada do treinador escocês, esta segunda-feira. Ferguson não confirma interesse do Manchester United em "El Bandido".


Por estes dias, não é fácil assegurar a transferência de um jogador do FC Porto, sobretudo se o atleta desejado tiver contrato com os bicampeões nacionais e esteja seguro por uma cláusula de rescisão choruda.

Quem o admite é Sir Alex Ferguson, numa altura em que se especula sobre o interesse do Manchester United em contratar James Rodríguez aos azuis e brancos. Curiosa, no entanto, a resposta do técnico escocês quando questionado por jornalistas portugueses, esta segunda-feira.

"No que toca a James Rodríguez, espero que as notícias não sejam verdade", atirou, por entre risos, para depois completar a ideia.

"Espero que não seja verdade porque custa uma fortuna conseguir um jogador do FC Porto", disparou, à margem da projecção do jogo da Liga dos Campeões, com o Sporting de Braga.

Refira-se que o avançado colombiano de 19 anos tem ainda contrato com os bicampeões nacionais até Junho de 2016. A cláusula que "blinda" James Rodríguez está fixada em 45 milhões de euros.

in "rr.pt"

Sem comentários: