domingo, 7 de outubro de 2012

Vítor Pereira e o golo de Jackson: «Ele faz aquilo nos treinos»

Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, em declarações à «Sport TV» depois da vitória sobre o Sporting (2-0), no Estádio do Dragão, em jogo da 6ª jornada da Liga:

«Foi um jogo seguro, com várias ocasiões de golos, não permitindo ao Sporting, tirando este livre, bem marcado, ocasiões. Estou satisfeitíssimo com os jogadores, estão de parabéns. Satisfeito com o comportamento e com a união. Os adeptos também merecem, as nossas claques têm-nos apoiado sempre e merecem esta vitória».

[Repetiu pela primeira vez o onze. Foi o onze ideal?]
«Para este jogo foi».

[Gostou do gesto técnico de Jackson no lance do primeiro golo?]
«Não me surpreende porque ele faz aquilo muitas vezes nos treinos, é natural».

[O F.C. Porto continua com os mesmos pontos do que o Benfica, mas ganha pontos ao Sp. Braga]
«O importante é somar três pontos. É o nosso trabalho, é a nossa obrigação, foi o que fizemos». 

Jackson e o golo: «Pensei logo em resolver de calcanhar»

Colombiano assume liderança na tabela de marcadores

Jackson Martínez, autor do primeiro golo do F.C. Porto na vitória sobre o Sporting, comentando o lance em declarações à entrevista rápida da SportTV:

«É um passe do Danilo e a bola vem pelo meio, quando eu fico de costas para a baliza penso logo em resolver o lance de calcanhar. Golos bonitos? O importante é que marques e que a equipa some pontos. O importante é que a cada dia temos de ser melhores no que fazemos»

Elogiando a resposta do Sporting:
«Eles estiveram bem, tiraram-nos a bola durante muito tempo, mas nós sabíamos que aguentando a pressão, em três quartos do campo, podíamos sair e marcar. O exemplo de Falcao? Neste momento penso apenas em ajudar a equipa.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: