sexta-feira, 30 de novembro de 2012

EDU E TOZÉ AGRADECERAM APOIO A PEDROSO

Edu e Tozé, jogadores do FC Porto B, visitaram esta quinta-feira a escola EB 2,3 Padre António Luís Moreira, em Pedroso, Vila Nova de Gaia, no âmbito de uma iniciativa que visa agradecer o apoio que a comunidade tem dado à equipa e fomentar a comparência dos alunos nos jogos do clube.

A presença dos médios provocou uma onda de euforia no estabelecimento de ensino, com meio milhar de alunos a quererem privar bem de perto com os atletas. A recepção, apoteótica, provocou naturais sorrisos nos jovens jogadores e quase bloqueou a passagem até ao auditório, onde António Pereira Tavares, presidente da Junta de Freguesia de Pedroso, e Domingos Oliveira, director da escola, os aguardavam.

Após um breve discurso dos anfitriões, foi a vez de Edu e Tozé tomarem a palavra e informarem a plateia de que haveria bilhetes a distribuir para o FC Porto B-Leixões, a disputar no domingo no Estádio de Pedroso. Se o ambiente já estava animado por esta altura, o momento seguinte proporcionou ainda mais gargalhadas, com as crianças a aproveitarem a ocasião para colocar perguntas bem pertinentes aos Dragões, numa “conferência de imprensa” irreverente.

No final, formou-se uma fila gigantesca para uma híper-concorrida sessão de autógrafos, como que a comprovar, uma vez mais, que Pedroso está com o FC Porto.


in "fcp.pt"

Sem comentários: