sexta-feira, 30 de novembro de 2012

JAMES RODRIGUEZ "Não penso sair do FC Porto"

James Rodriguez, em entrevista exclusiva ao site francês "topmercato", diz que não poderia ter feito melhor escolha do que o FC Porto. Colombiano confia numa boa época e diz que há muitas equipas na Champions que querem evitar os azuis e brancos.


As constantes notícias do interesse de gigantes do futebol europeu não influenciam o quotidiano do dragão James Rodriguez. O colombiano está de "pedra e cal" no FC Porto e não pensa em deixar Portugal. Numa entrevista ao site "topmercato.fr", o jogador diz que está "muito feliz no Porto". "Fala-se de muita coisa, mas eu tenho contrato e o meu objectivo é fazer a melhor época possível. Eu vivo o momento e não pensa em sair", esclarece.

O médio de 21 anos tem sido associado a múltiplos interessados com destaque para o Manchester United.

Na liderança do campeonato português e já nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o FC Porto dá forma a um grande início de época, ainda sem derrotas e já com a Supertaça conquistada. "Mesmo com o Benfica mesmo atrás de nós na classificação, fizemos um início de campeonato muito bom", observa James Rodriguez.

Quando à Liga dos Campeões, o colombiano reforça que o objectivo é "chegar o mais longe possível", reconhecendo que o Porto "não é favorito, mas pode surpreeender toda a gente". James vai mais longe, considerando que "há poucas equipas que nos queiras encontrar nos oitavos-de-final".

FC Porto foi escolha perfeita
James Rodriguez chegou ao FC Porto, em 2010, e desde logo sentiu que tinha chegado ao "destino perfeito". O número 10 portista concretiza que as "infra-estruturas são perfeitas, as pessoas são muito competentes e isso é o sonho de qualquer jovem futebolista que pretende evoluir".

Precisamente, na ajuda à sua progressão como jogador, James conta com os ensinamentos de Moutinhoe Lucho Gonzalez. "São dois jogadores fantásticos. Ajudam-me muito", revela, nesta entrevista ao site "topmercato".

James Rodriguez, de 21 anos, cumpre a terceira época no FC Porto. O colombiano tem contrato até Junho de 2016.´


in "rr.pt"

Sem comentários: