domingo, 18 de novembro de 2012

FC Porto vence Camões


O FC Porto venceu o quarto jogo em nove dias esmagando o último classificado.
O FC Porto recebeu e venceu este domingo o Camões, último classificado do campeonato, por 41-14, em jogo antecipado da 12º jornada do Nacional da I Divisão de andebol.

Com oito golos, João Oliveira, do Camões, foi o melhor marcador da partida, seguido dos portista João Ferraz, com seis, e Pedro Spínola e Sérgio Rola, com cinco cada.

Destaque também para as exibições dos guarda-redes Alfredo Quintana, que jogou a primeira parte, com 10 defesas, e Hugo Laurentino, na segunda, com 17 e 74% de eficácia.

Com esta vitória o FC Porto subiu ao primeiro lugar, com 34 pontos, mas beneficiando de ter mais um jogo do que o Benfica (33). Os encarnados jogam quarta-feira, às 21h30, em Braga, com o ABC, dando seguimento à ronda, que terminará no sábado com os restantes quatro jogos.

Dragões e águias anteciparam os seus jogos em virtude dos compromissos europeus, com ambas as formações a jogarem nos dois próximos fins-de-semana o acesso à fase de grupos da Taça EHF. O FC Porto jogará com o Cimos Koper, da Eslovénia, primeiro fora e depois em casa (dia 1 de dezembro, às 18horas) e o Benfica terá pela frente o Nantes, de França, tendo a decisão marcada também para sua casa, igualmente no dia 1, mas às 19h30.
"
in "ojogo.pt"

Sem comentários: