domingo, 18 de novembro de 2012

JUNIORES GOLEIAM BRAGA

O FC Porto goleou este sábado o Sporting Braga, por 4-0, em jogo da 13.ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores.

Num jogo que colocava frente a frente os dois primeiros classificados, os Sub 20 do FC Porto foram claramente superiores e cimentaram a liderança do campeonato.

Frederic abriu o marcador aos 16 minutos, consequência do bom jogo da equipa, com boa circulação de bola e a impedir os minhotos de saírem em contra-ataque.

Na segunda parte o Braga tentou subir no terreno, ainda assustou nos minutos iniciais, mas o FC Porto arrancou logo a seguir para uma grande exibição e mais três golos.

Primeiro, aos 53 minutos, Graça ampliou o marcador, para o resultado fechar com um bis de André Azevedo em apenas três minutos (63 e 66).

Com esta vitória o FC Porto ampliou para quatro os pontos de vantagem sobre os bracarenses, perseguidos pelo Rio Ave, com menos um ponto.

Na próxima jornada o FC Porto desloca-se a Paços de Ferreira, jogo marcado para dia 24.



JUVENIS GANHAM NA RÉGUA

A equipa juvenil do FC Porto foi este sábado bater o Régua por 3-0, mantendo a liderança destacada da primeira fase do campeonato nacional de Sub 17.

Com uma boa exibição, os Dragõezinhos adiantaram-se aos 26 minutos, com um golo de Bruno Costa. Um bis de Schuster fechou a contagem (44 e 56).

Com 11 jornadas disputadas, o FC Porto lidera, com 30 pontos, recebendo o Feirense na próxima ronda.


in "fcp.pt"

Sem comentários: