domingo, 11 de novembro de 2012

GILBERTO MARCA 12 NA VITÓRIA SOBRE O SPORTING

O FC Porto Vitalis venceu este sábado o Sporting, por 33-31, em encontro da nona jornada do Andebol 1, disputado no Dragão Caixa. Com este resultado, os Dragões mantêm-se no segundo lugar da prova, com 25 pontos, menos dois do que o Benfica. Gilberto Duarte foi o MVP e o “bombardeiro” de serviço, com 12 tentos, num jogo em que os Dragões nunca estiveram em desvantagem.

No entanto, a partida passou por diferentes fases: o FC Porto começou melhor e atingiu os 11-6, aos 20 minutos. O Sporting recuperou e chegou a estar a perder por apenas um tento. Ao intervalo a equipa da casa vencia por 13-11. Um parcial de 5-0 no arranque do segundo tempo marcou o melhor período dos azuis e brancos, que chegaram ao último quarto do jogo com o marcador controlado (lideravam por 27-20 aos 45 minutos). Na fase final, o Sporting atenuou o desequilíbrio no resultado.

A equipa treinada por Ljubomir Obradovic alinhou e marcou da seguinte forma: Hugo Laurentino (g.r.), Gilberto Duarte (12), Wilson Davyes (6), Tiago Rocha (3), Elias Nogueira (4), Ricardo Moreira (4) e Pedro Spínola (2). Jogaram ainda: Alfredo Quintana (g.r.), João Ferraz, Filipe Mota (2), Daymaro Salina e Hugo Rosário.


in "fcp.pt"

Sem comentários: