terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jackson na mira do Chelsea

Com Roman Abramovich a considerar proibitivo o preço de Falcao, os londrinos terão Jackson apontado como alternativa. Loic Remy, do Marselha, será outra hipótese


O jornal inglês escreve na sua edição de hoje que o portista Jackson Martinez está apontado pelo Chelsea como alternativa a Falcao para reforçar o ataque dos blues, isto depois de ontem o site "Calciomercato" ter avançado o interesse do Liverpool no colombiano dos dragões.

Segundo o diário, Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, entende que Falcao, do Atlético de Madrid, é muito caro - para negociá-lo é preciso começar nos 56 milhões de euros - e o seu interesse em contratá-lo terá arrefecido. 

E é aqui que surge Jackson. O colombiano do FC Porto está a impressionar, não só em Portugal, mas também em Inglaterra, com os seus 11 golos em 12 jogos pelos azuis e brancos. O Daily Mail lembra que Pinto da Costa, presidente dos dragões, é um hábil negociador, recordando a transferência de André Villas-Boas para Stamford Bridge e a nega ao Tottenham quando os spurs terão perguntado por João Moutinho, no verão.

O jornal adianta que o FC Porto deverá aceitar uma eventual proposta de 25 milhões de euros por Jackson e aponta também o francês Loic Remy, do Marselha, como alternativa ainda mais barata, afirmando que poderá ser contratado por 18 milhões de euros.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: