Com Roman Abramovich a considerar proibitivo o preço de Falcao, os londrinos terão Jackson apontado como alternativa. Loic Remy, do Marselha, será outra hipótese

Segundo o diário, Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, entende que Falcao, do Atlético de Madrid, é muito caro - para negociá-lo é preciso começar nos 56 milhões de euros - e o seu interesse em contratá-lo terá arrefecido.
E é aqui que surge Jackson. O colombiano do FC Porto está a impressionar, não só em Portugal, mas também em Inglaterra, com os seus 11 golos em 12 jogos pelos azuis e brancos. O Daily Mail lembra que Pinto da Costa, presidente dos dragões, é um hábil negociador, recordando a transferência de André Villas-Boas para Stamford Bridge e a nega ao Tottenham quando os spurs terão perguntado por João Moutinho, no verão.
O jornal adianta que o FC Porto deverá aceitar uma eventual proposta de 25 milhões de euros por Jackson e aponta também o francês Loic Remy, do Marselha, como alternativa ainda mais barata, afirmando que poderá ser contratado por 18 milhões de euros.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário