quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Centurión sobre interesse do FC Porto: «Não sei de nada»


O empresário de Ricardo Centurión confirmou que esteve recentemente no Porto para uma reunião com os dirigentes azuis e brancos, no entanto, o médio de 19 anos sublinha que não sabe de nada e que está feliz no Racing Avellaneda.

«Não sei de nada e estou tranquilo. O meu empresário é que trata desses assuntos», disse, em declarações ao TyC Sports, o jogador que prepara a estreia com a camisola seleção da Argentina no torneio sul-americano de sub-20.

«Sou jogador do Racing e não estava à espera de tudo o que me está a acontecer. É uma grande alegria mas estou a encarar tudo com tranquilidade e com a seriedade que merece», atirou o jovem médio, que deu Di María e Enzo Pérez como expemplos a seguir: «Pelo futebol que praticam, permitem-me aprender sempre mais.»


in "abola.pt"

Sem comentários: