quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dragões na pista de Centurion


O diário desportivo Olé noticia que o FC Porto enviou um emissário a Buenos Aires para contratar o médio do Racing. Que poderia ser reforço já em janeiro.
A edição online do jornal argentino Olé dá hoje conta do interesse do FC Porto em Centurión, médio/extremo do Racing Avellaneda, algo que O JOGO referiu na edição e-paper e impressa de sábado.

Aliás, a publicação desportiva de Buenos Aires vai mais longe, avança com a notícia da presença na capital argentina de um representante do FC Porto e até com a possibilidade do jogador de 19 anos reforçar os portistas já em janeiro, na reabertura do mercado de transferências.

Segundo o Olé, que acrescenta ainda que o empresário do jogador, Eduardo Rosetto, esteve em Portugal, estão em cima da mesa três hipóteses. Primeira opção, o FC Porto teria apresentando uma proposta para a aquisição imediata de Centurión, que reforçaria os dragões em janeiro com um contrato de cinco anos; segunda opção, a compra do passe do jogador deixando para o Racing uma percentagem de uma futura venda; terceira hipótese na mesa, acordar desde já os pormenores do contrato para a mudança de Centurión em junho de 2013.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: