quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Danilo pisca o olho a Scolari

"Com Mano Menezes, não era chamado à selecção. Não sei porque motivo", lamenta o defesa do FC Porto. Agora, com Scolari ao leme do "escrete". Danilo espera que "haja uma mudança".


Danilo está desejoso de regressar à selecção do Brasil, agora que Luiz Felipe Scolari foi anunciado como sucessor de Mano Menezes.

Aposta inicial do antigo seleccionador do "escrete", cedo deixou de o ser, sem compreensão da parte do jogador do FC Porto.

"Quem estava a comandar, entendeu que deveria trocar. Espero que haja uma mudança, porque com Mano Menezes não era chamado. Não sei porque motivo, mas ele entendeu que eu não estava bem. Se 'Felipão' achar que eu devo regressar à selecção, ficarei muito feliz. Claro que tenho sempre expectativa em representar o meu país", afirmou o lateral-direito dos azuis-e-brancos, após a derrota com o PSG (2-1).

O desaire de Paris deixou os dragões no segundo lugar do Grupo A da Liga dos Campeões, sem o estatuto de "cabeça-de-série" no sorteio dos oitavos-de-final.

"Sabemos que poderíamos ter saído daqui (Paris) com uma vitória, mas foi um detalhe a decidir (erro de Helton). Não podemos escolher adversários na próxima fase, mas vamos trabalhar para poder passar. Temos que reagir com naturalidade. Não é normal, este grupo está habituado a vencer, mas o PSG foi um grande adversário. Temos que corrigir os erros cometidos. Demonstrámos que temos muita qualidade", analisou.
in "rr-pt"

Sem comentários: