quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FC Porto evita Real Madrid mas pode encontrar o Barcelona

Saiba quais os possíveis adversários dos dragões nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Sorteio realiza-se a 20 de Dezembro, em Nyon, na Suíça.


O FC Porto já sabe que irá evitar um confronto com o Real Madrid, nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mas não se livra de poder enfrentar Barcelona, Manchester United ou Bayern Munique na próxima fase.

Com a conclusão da fase de grupos da Champions, é possível determinar os eventuais adversários dos azuis e brancos, que não serão "cabeças-de-série" no sorteio. 

Para além dos "blaugrana" e dos "red devils", Málaga, Schalke 04, Borussia Dortmund ou Juventus poderão igualmente estar no caminho da equipa de Vítor Pereira.

O FC Porto, que terminou a fase de grupos como segundo classificado, evita, por outro lado, confrontos com Real Madrid, AC Milan ou Arsenal.

O sorteio dos "oitavos" da Liga dos Campeões realiza-se a 20 de Dezembro, na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça. Refira-se que os classificados em primeiro lugar serão "cabeças-de-série" e jogarão primeiro fora. Equipas do mesmo grupo e do mesmo país não podem defrontar-se.


in "rr.pt"

Sem comentários: