quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nem Málaga, nem outros. Lucho sem preferências para os "oitavos"

Sorteio dos "oitavos" da Champions pode colocar colossos Barcelona e Manchester United no caminho do FC Porto. Capitão Lucho González não define preferências e recorda que até o Málaga fez uma excelente fase de grupos.


Há pouco ou nada por onde escolher. No sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o FC Porto poderá ter pela frente adversários que colocam em sentido até o bicampeão nacional.

O quadro de possíveis oponentes dos dragões não deixa dúvidas. Schalke 04, Málaga, Borussia Dortmund, Juventus, Bayern Munique, Barcelona e Manchester United poderão estar no caminho da equipa de Vítor Pereira. Por isso, Lucho González não tem quaisquer "preferências".

"Sabemos que há grandes equipas e teremos que enfrentar uma delas. Precisamos de ter um pouco de sorte para lidar com esta eliminatória da melhor maneira", afirmou o capitão dos azuis-e-brancos, após a derrota com o PSG (2-1).

"Málaga? Foi primeiro no grupo"
Ora, o Málaga até pode ser o adversário mais acessível, mas Lucho Gonzalez lembra que a equipa espanhola ganhou o grupo que continha ainda AC Milan, Zenit São Petersburgo e Anderlecht.

"O Málaga foi primeiro no grupo e não acredito que seja fácil. A partir de agora, encontraremos os melhores dos melhores e temos que estar preparados para isso", reforçou "El Comandante".

O sorteio dos "oitavos" da Liga dos Campeões realiza-se a 20 de Dezembro, na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça. Refira-se que os classificados em primeiro lugar serão "cabeças-de-série" e jogarão primeiro fora. Equipas do mesmo grupo e do mesmo país não podem defrontar-se.

in "rr.pt"

Sem comentários: