quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

DECO A O JOGO "Porto é o melhor representante português"


Para o brasileiro, as águias "fizeram um bom jogo", ontem, em Camp Nou, mas é o clube portista que, "como sempre, melhor representa Portugal"
Deco assistiu pela televisão ao encontro de Camp Nou e, no final da partida, através de O JOGO, deu os parabéns ao Benfica pela exibição conseguida no campo dos catalães, equipa que o internacional português, ex-FC Porto, representou entre 2004 e 2008.

"Não é fácil jogar naquele estádio, muito menos quando é preciso ir lá buscar o resultado. O Benfica não se intimidou e não fez um mau jogo. Pelo contrário", comentou ao nosso jornal o atual campeão brasileiro pelo Fluminense.

"O Barcelona não estava na sua máxima força e isso era a maior oportunidade do Benfica, que teve pelo menos duas chances em cada parte e não foi feliz. Fez um bom jogo e está de parabéns", considerou Deco, não querendo tomar posição sobre as possibilidades que o Benfica terá, agora, na Liga Europa. "Não sei que clubes lhe podem sair. Vai depender do sorteio", considerou.

Sobre a possibilidade de o FC Porto poder vir a encontrar o Barcelona na Liga dos Campeões, Deco elogiou os campeões nacionais e defendeu serem os catalães o adversário mais difícil que os portistas podem encontrar pela frente. "O Barcelona é o adversário mais complicado que pode calhar ao FC Porto, que, como sempre, é a equipa que melhor representa Portugal nas competições europeias. Mesmo que calhe o Barcelona, não é uma eliminatória perdida à partida", declarou o futebolista do Fluminense.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: