quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"FC Porto é o mais forte que nos podia calhar"

Representante do Málaga no sorteio dos oitavos-de-final da Champions elogia os portistas, lamentando que a sorte tenha colocado os azuis e brancos no caminho dos andaluzes.


O Málaga não queria defrontar o FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O representante do Málaga no sorteio da prova milionária elogia a formação portista e confessa que os dragões não eram um adversário desejado.

"Não era o rival que tínhamos em mente, nem o que desejávamos. É o mais forte que nos podia calhar, é uma grande equipa que temos de defrontar com a mesma vontade e ilusão que temos vindo a mostrar na Liga dos Campeões", disse Martín Aguilar, conselheiro do Málaga, citado pelo "As". O representante do clube espanhol confessa que, à medida que o sorteio ia decorrendo, a expectativa de defrontar o FC Porto tornava-se mais evidente. "Conforme ia avançando o sorteio, íamos descartando os rivais que preferíamos", confessou. Apesar de antever dificuldades, Martín Aguilar pede coragem aos andaluzes. "Vai ser muito difícl eliminá-los, mas vamos a eles", avançou.

Na época de estreia na Liga dos Campeões, o Málaga terminou em primeiro lugar no grupo C . Na primeira-mão, os andaluzes deslocam-se ao terreno do FC Porto, segundo classificado no grupo A. O primeiro jogo disputa-se a 19 de Fevereiro, já a segunda partida joga-se a 13 de Março.


in "rr.pt"

Sem comentários: