quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lucho Gonzalez: "Adiamento de Setúbal ajudou-nos"


De partida para as férias natalícias, o médio portista considerou que o FC Porto deu uma boa resposta na Taça da Liga, frente ao Nacional da Madeira.
As primeiras horas desta quinta-feira foram bastante movimentadas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, com a partida para férias de um número significativo de futebolistas do FC Porto runo aos seus países de origem, como foi o caso de Lucho Gonzalez, que viajou para Buenos Aires, tal como os colegas Otamendi e Iturbe.

Na hora da partida, Lucho destacou que o adiamento do jogo de Setúbal, na semana passada, devido ao meu tempo, foi importante para equipa em relação ao enciontro da Taça da Liga.

"Ganhámos ao Nacional fazendo um grande jogo e demos uma grande resposta, mas claro que o adiamento do jogo de Setúbal nos ajudou, porque ficamos com uma grande vontade de jogar".

James: "Estou feliz cá"


Colombiano desfaz qualquer ideia relativa a uma eventual mudança de ares, a propósito do interesse de vários clubes estrangeiros.
James Rodriguez, que seguiu esta manhã do Porto rumo à Colômbia, onde vai passar a quadra natalícia -- tal como os seus compatriotas Quinoñes e Jackson Martinez -- revelou-se indiferente aos rumores que o dão como alvo da cobiça de vários clubes europeus, entre os quais o Manchester United.

"Estou feliz cá", confessou Rodriguez, dando esse assunto como encerrado.

Depois, questionado pelos jornalistas sobre a discussão do título da presenta temporada, James Rodriguez antevê uma fase final de campeonato bastante animada:

"O FC Porto e o Benfica estão igualmente fortes. Ambos têm grandes jogadores e estão a jogar muito bem".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: