segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Brasil ainda não enviou certificado de Liedson


Sistema internacional de transferências não funcionou na sexta-feira


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não enviou o certificado internacional de Liedson para a Federação Portuguesa de Futebol, mas pode ainda enviar nas próximas horas, a tempo do avançado poder ser utilizado, na noite desta segunda-feira, frente ao Gil Vicente.

A informação foi adiantada pela própria CBF, contatada pelo Maisfutebol. «Ainda não enviámos. Tentámos enviar na sexta-feira, mas o sistema de transferências (Transfer Matching Sistem) estava em baixo. Contatámos a Federação Portuguesa e dissemos que não era possível. Mas pode ser que aconteça ainda hoje», explicou um funcionário da CBF ao Maisfutebol.

Os documentos terão de dar entrada na Federação Portuguesa de Futebol até às 17h30, de forma a que o processo de inscrição do avançado fique completo. A CBF garante que «não há qualquer problema» com o certificado de Liedson e explica que só ainda não foi enviado esta segunda-feira devido à diferença horária, uma vez que nos Brasil são menos duas horas do que em Lisboa.

in "maisfutebol.iol.pt"

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Caro Amigo!

Com ou sem Liedson hoje é para ganhar. E se jogarmos ao nosso nível ganharemos mesmo que o árbitro não queira.

Cumprimentos,

AMonteiro