quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Kadú à espera de comunicação sobre o Sporting


Kadú, 18 anos, guarda-redes do FC Porto, ainda não recebeu qualquer comunicação oficial por parte da SAD portista de que se poderá transferir para Alvalade incluído no ingresso de Izmailov nos dragões. 

«Ainda nada nos disseram sobre o eventual interesse do Sporting em Kadú. Por enquanto, o que sabemos é pelos jornais. Nada há de oficial», disse o representante do jogador, Luís Alves, em declarações a A BOLA. 

«Kadú sente-se feliz no FC Porto e é muito bem tratado por toda a gente. É lógico que Jesualdo Ferreira o conhece bem, pois treinou-o, mas não sei se algo se concretizará», adiantou.

Kadú é um dos nomes que está em cima da mesa para trocar o FC Porto pelo Sporting, tal como Miguel Lopes, enquanto Izmailov fará o caminho inverso.

O guarda-redes joga habitualmente pelos juniores dos dragões, mas é o terceiro keeper da equipa principal, estatuto que se mantém desde a época passada, na qual alinhou em dois encontros — Pero Pinheiro para a Taça de Portugal e Rio Ave para a Liga.

Para já, o único dado adquirido é que o russo, 30 anos, representará os dragões nos próximos tempos, provavelmente por três épocas e meia. 

No entanto, ainda existem algumas dúvidas quanto a todos os contornos do negócio, liderado pelos presidentes dos dois clubes, Godinho Lopes e Pinto da Costa.


in "abola.pt"

Sem comentários: