quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tozé e Dellatorre chamados ao treino

JOVENS DA EQUIPA B ÀS ORDENS DE VÍTOR PEREIRA


A presença de Tozé e de Dellatorre, da equipa B, foi a principal novidade do treino de hoje do FC Porto, no Olival, inserido na preparação do jogo com o Nacional, da 13.ª jornada da Liga.

O treinador Vítor Pereira chamou o médio Tozé e o avançado Dellatorre para colmatar várias ausências no plantel dos dragões, entre as quais as de Iturbe, ao serviço da seleção sub-20 da Argentina, e dos condicionados Kléber, Maicon e Miguel Lopes.

O avançado colombiano James Rodríguez integrou o treino dos de forma condicionada, tal como o defesa brasileiro Maicon, que realizou ainda trabalho de ginásio com Miguel Lopes, e Kléber esteve apenas em tratamento.

O plantel dos bicampeões nacionais volta a trabalhar pelas 10:30 de sexta-feira, "à porta fechada", no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. No final da sessão, Vítor Pereira divulgará a lista de convocados.

O FC Porto, segundo classificado da Liga, com menos três pontos e menos um jogo do que o líder, o Benfica, recebe o Nacional pelas 20:30 de sábado, no Dragão, em jogo da 13.ª jornada.

in "record.pt"

Sem comentários: