quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Kléber: «Melhor momento para sair»

SEDUZIDO POR INTERESSE DO ANDERLECHT


O Anderlecht está interessado em Kléber e tudo indica que o brasileiro também está disposto a ser emprestado ao campeão belga. Mesmo em recuperação de uma rotura muscular, que o deve manter afastado por mais algumas semanas, o ponta-de-lança referiu ao Blogolo que pretende competir com regularidade.

“Penso que este é o melhor momento para sair, no sentido de jogar. Sou um jogador jovem que precisa de evoluir, e para evoluir é preciso jogar”, salientou o avançado de 22 anos, contratado ao Marítimo.

A questão é que o Anderlecht não tem capacidade financeira para adquirir o passe de Kléber, pretendendo um empréstimo, a troco de um milhão de euros, que será complicado de concretizar em face da escassez de opções ofensivas do FC Porto. “O interesse do Anderlecht agrada-me. É um clube respeitado e com uma excelente estrutura. Adoraria mudar de ares e voltar a jogar mais vezes. O ano de 2012 foi muito difícil pessoal e profissionalmente, pelo que desejo que em 2013 aconteça o inverso. Acredito que este momento é bom, mas tudo depende do FC Porto. É preciso que seja uma situação benéfica para todas as partes”, acrescentou Kléber.

Defour. Também Defour foi ontem colocado na mira do Anderlecht, pela imprensa belga. A possibilidade de venda do argentino Lucas Biglia para o AC Milan fez emergir o nome do médio portista como possível substituto do sul-americano no emblema de Bruxelas. Uma hipótese que o próprio agente de Defour, Paul Stefani, considerou muito difícil de concretizar, em face da grande satisfação do FC Porto com o rendimento do jogador.

in "record.pt"

Sem comentários: