quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Rui Águas: «James é baixa importante»


Rui Águas anteviu esta quarta-feira o clássico que vai colocar frente a frente Benfica e FC Porto, domingo, no Estádio da Luz, em jogo da 14.ª jornada da Liga portuguesa.

“As duas equipas estão bem, estão fortes, mas o FC Porto tem uma baixa importante. O James é muito importante, tem um talento especial”, frisou o antigo avançado de águias e dragões.

“O Benfica joga em casa e tem uma equipa que tem sido regular e que tenha vencido de maneira convincente. Espero um jogo interessado, equilibrado e bem disputado”, disse em entrevista à Rádio Renascença.

Rui Águas pensa que o clássico vai ser importante, mas não decisivo: “São duas equipas que disputam ombro a ombro a liderança. A equipa vitoriosa ganhará um alento maior. Não será nunca decisivo, mas se houver um vencedor, poderá vir a ter importância”.

Também o goleador encarnado Oscar Cardozo mereceu um comentário de Rui Águas, ele que defende a renovação do paraguaio.

“Cardozo tem provado toda a sua qualidade, regularidade e importância num sector que é fundamental a uma equipa grande. O investimento no Cardozo foi bem feito e deve ser preservado, porque é um jogador completamente adaptado e que mostra resultados. O Benfica deve renovar com ele”, finalizou.

in "record.pt"

Sem comentários: