domingo, 27 de janeiro de 2013

Rolando a um pequeno passo do QPR


Harry Redknapp já viveu melhores dias. O de ontem, por exemplo, fez do treinador do Queens Park Rangers um homem «revoltado», exposto à humilhação do afastamento da Taça de Inglaterra, em casa, frente ao modesto MK Dons (2-4), uma equipa da Division One, do terceiro escalão no país de Sua Majestade.

Apesar de toda a frustração - o QPR esteve a perder por 0-4... -, o técnico inglês não se coibiu de falar no reforço do plantel, a fim de combater a difícil situação do emblema londrino. Rolando, central do FC Porto, é uma prioridade. 

«Disse-lhes que viessem para nos ajudar e que, com eles, formaríamos uma equipa capaz de sair desta posição», admitiu Redknapp, a respeito do dragão e do médio Caboue, do Toulouse.

«Há que convencê-los de que é possível chegar aqui e conseguir a recuperação», acrescentou, reconhecendo que «há pouco tempo para fechar os processos». «Se isso não acontecer, não sei por que caminho seguirá o clube...», deixou escapar, embora muito bem informado sobre as negociações adiantadas com os dragões pelo internacional português.

Na verdade, os dois clubes já chegaram a uma plataforma de entendimento para que o defensor tenha a sua primeira experiência no estrangeiro, pertencendo-lhe, agora, a palavra. Em cima da mesa está uma proposta muito tentadora para o jogador, ele que pode mesmo partir nas próximas horas para a capital inglesa.


in "abola.pt"

Sem comentários: