segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A estreia de Quiñones em números


Quiñones saiu satisfeito com a estreia na I Liga, mas sem o espaço desejado para poder ambicionar muito mais enquanto Alex Sandro estiver ao nível que vem revelando
Quiñones estreou-se na I Liga pelo FC Porto, frente ao Rio Ave, com uma exibição que se revelou positiva. Vítor Pereira tinha um problema à esquerda cada vez que Alex Sandro não podia jogar, mas o colombiano mostrou que pode dar conta do recado e servir para segurar o lugar, sem a necessidade de adaptação de Mangala. 

No teste de 90 minutos a que se sujeitou frente aos vila-condenses, Quiñones até acabou por se envolver num dos lances decisivos do encontro ao provocar a segunda grande penalidade (mão de Marcelo), numa das suas tentativas de cruzar a bola para a área. Antes, fizera um bom cruzamento [ver vídeo] para o remate de Izmailov que passou a poucos centímetros da baliza do Oblak.

Na primeira grande exibição pela equipa principal do clube, o lateral acabou por não destoar dos seus companheiros, preferindo jogar pela certa, como o demonstra o acerto nos passes. Dos 32 efetuados, só errou um e perdeu apenas duas vezes a bola, mas sem nunca deixar de contar com a atenção das bancadas, que o aplaudiram para lhe manifestar apoio de cada vez que isso sucedeu. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: