segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Alex Sandro: «O clube está num ótimo momento»


lex Sandro foi eleito pela UEFA para o “onze” da última jornada da Liga dos Campeões e tem-se revelado fundamental na equipa do FC Porto. Em entrevista, destacou o bom momento do clube e acredita que podem chegar longe na Liga dos Campeões.

“O FC Porto está num ótimo momento. Estamos bem no campeonato e com uma boa vantagem na Champions. A equipa está a evoluir muito bem e, felizmente, eu também estou a conseguir ter um bom desempenho”, afirmou.

Os azuis e brancos receberam na semana passada o Málaga, na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e venceram, por 1-0. Alex Sandro fez a assistência para o golo de João Moutinho, ficou feliz com o resultado e com a distinção que recebeu da UEFA.

“Fiquei muito feliz. Tudo isto é fruto de muito trabalho da equipa. É um mérito que tenho de dividir com os meus colegas”, afirmou.

Quanto ao resultado, não tem dúvidas: “É uma vantagem pequena, mas está nas nossas mãos. A Champions é uma competição que não tem favorito, há sempre surpresas e esperamos chegar longe”.

in " record.pt""

Sem comentários: