segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VALDERRAMA "James é um jogador de categoria "


O mítico jogador colombiano revela ser um admirador do jogador do FC Porto e recorda que trajeto vitorioso de James para prognosticar algo ainda melhor.
A dado momento da entrevista de Valderrama ao site da FIFA, perguntam-lhe: "Há algum tempo você dizia que a seleção colombiana sentia falta de um armador, algo que parece ter ficado para trás desde o surgimento de James Rodríguez. Como o vê nessa função?".

O jogador da mítica farta cabeleira, por muitos apontado como o melhor jogador colombiano de sempre, revela então uma enorme admiração pelo portista. "Bem, bem... O James vem fazendo um trabalho muito bom. Eu sou um dos admiradores dele na Colômbia, um dos protetores dele", disse. 

Valderrama explica a admiração. "Pelo estilo e pelo que ele já fez na curta carreira: foi para a Argentina, conquistou o título com o Banfield e depois afirmou como titular no FC Porto", disse. 

"Vem fazendo a diferença, e na seleção principal a camisola não pesou. Estamos tranquilos porque está apenas a começar. Teremos um jogador de categoria por muito tempo", concluiu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: