terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FC Porto-HC Braga é o jogo grande


Nos 1/16-final da Taça de Portugal de hóquei em patins, só o FC porto defronta uma equipa da I Divisão. Receberá o Braga, enquanto o detentor da Taça, a Oliveirense, joga em casa do Alenquer, e o campeão Benfica, em casa do Castrense.
Realizou-se esta segunda-feira, 25 de fevereiro, o sorteio dos 16 avos-de-final da Taça de Portugal Seniores Masculinos de hóquei em patins 2012/2013, que se disputarão a 16 de março.

Nesta fase já marcam presença clubes da I Divisão. O detentor do troféu, Oliveirense, irá visitar o Alenquer, da II Divisão, enquanto o Benfica, campeão nacional e finalista vencido da época passada, irá medir forças com o Castrense, da III Divisão. 

O sorteio ditou ainda alguns confrontos entre equipas primodivisionárias, com o FC Porto a receber o HC Braga. A Física defronta oBarcelos e o Gulpilhares recebe o Valongo. 

1/16-final da Taça de Portugal - 16 de março:

Carvalhos-Turquel; Sismaria- Paço de Arcos; Sesimbra-Escola Livre; Física-Barcelos;Santa Cita-Sanjoanense; J. Salesiana-Académica de Espinho; Gulpilhares-Valongo; Tomar-Candelária; FC Porto-HC Braga; J. Pacense-Sporting; Marco-Limianos; Alenquer-Oliveirense; Castrense-Benfica; Feira-Tigres; Paço de Rei-Mealhada; Sobreira-HA Cambra

in "ojogo.pt"

Sem comentários: