terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MOUTINHO "FELIZ" PELO PRÉMIO E PELA VITÓRIA

João Moutinho agradece a distinção e, mesmo assumindo que o reconhecimento lhe agrada, faz questão de partilhar o mérito com a equipa. Foi assim, na manhã desta terça-feira, no Olival, logo depois de ter recebido o prémio MVP do jogo FC Porto-Rio Ave. Agradecido, o médio esclareceu ainda que só a vitória o deixou mais feliz do que a atribuição do troféu.

“O reconhecimento é sempre bom, mas o mais importante é o facto de termos conseguido a vitória frente ao Rio Ave, num jogo extremamente difícil e em que conseguimos uma boa exibição”, observou Moutinho, que identifica, sem esforço, uma relação de causa e efeito entre a qualidade das suas exibições e a distinção recebida.

“É um bom momento para mim, mas é ainda um momento melhor da equipa. Fico feliz por receber este prémio, mas, sobretudo, por ter ganho o jogo”, insistiu o camisola 8 dos Dragões, que não fechou o discurso sem antes abrir o leque de destinatários do troféu. “Este prémio é da equipa toda, porque todos fizeram um excelente jogo, o que nos permitiu somar mais uma vitória para o FC Porto”, conclui.

Antes do FC Porto-Rio Ave, João Moutinho já tinha sido distinguido como o MVP do FC Porto-Académica, da nona jornada da Liga, que, curiosamente, terminou com o mesmo resultado (2-1). A diferença é que, na recepção à equipa de Coimbra, o médio portista fez um dos golos do encontro, num remate de longe, forte e colocado.


in "fcp.pt#

Sem comentários: