sábado, 9 de fevereiro de 2013

“HAT-TRICK” DE REINALDO NA GOLEADA AO CAMBRA


O FC Porto Império Bonança goleou este sábado o Cambra, no Dragão Caixa, por 11-3, em encontro da 18.ª jornada do Campeonato nacional. O capitão Reinaldo Ventura destacou-se, com um “hat-trick”, sendo os restantes golos da autoria de Ricardo Barreiros, Pedro Moreira, Vítor Hugo (2), Jorge Silva, Tiago Losna (2) e Hélder Nunes.

O FC Porto controlou completamente o desafio, sendo que, aos seis minutos, já vencia por 3-0. Ricardo Barreiros abriu o marcador aos quatro minutos, com um remate de meia distância, Reinaldo Ventura ampliou na recarga a um livre directo e Pedro Moreira, após assistência do capitão portista, apontou o 3-0.

Ao intervalo, o marcador assinalava 6-1 a favor da equipa da casa, mas a segunda parte trouxe mais cinco tentos azuis e brancos. Tiago Losna ainda falhou uma grande penalidade e Jorge Silva não conseguiu converter um livre directo. Excepção feita aos guarda-redes, todos os jogadores portistas marcaram.

A equipa orientada por Tó Neves alinhou e marcou da seguinte forma: Edo Bosch (g.r.), Pedro Moreira (1), Reinaldo Ventura (3), Ricardo Barreiros (1) e Jorge Silva (1). Jogaram ainda Nélson Filipe (g.r.), Tiago Losna (2), Vítor Hugo (2) e Hélder Nunes (1).


in "fcp.pt"

Sem comentários: