quinta-feira, 11 de abril de 2013

EMPRESÁRIO ACREDITA "Pode ser que Liedson decida o campeonato"

Marcelo Robalinho tem a esperança que o avançado tenha mais chances e se notabilize como em Alvalade: a resolver.


Liedson poucas oportunidades tem tido no FC Porto mas o empresário ainda que acredita que o avançado pode resolver esta temporada. Em declarações à Rádio Renascença, Marcelo Robalinho fala sobre a situação do Levezinho e diz que não há, até ao momento, contactos para renovar. "Não tivemos nenhuma conversa com o FC Porto sobre o prolongamento do contrato, até porque é prematuro. Está aí a recta final do campeonato e a Taça da Liga; pode ser que o Liedson comece a jogar e decida o campeonato a favor do FC Porto", declarou.

"A expectativa do Liedson era jogar mais, da mesma forma que as expectativas dos adeptos eram que ele jogasse mais e que o FC Porto estivesse melhor classificado no campeonato e se tivesse qualificado na Liga dos Campeões. Não se pode avaliar nada por conta de expectativas", acrescentou.

Marcelo Robalinho diz que "com o poder e profissionalismo do FC Porto nas contratações, se foram buscar o Liedson é porque confiam na capacidade técnica e táctica dele". Já sobre a condição física do jogador, quando confrontado com o processo interposto contra uma seguradora, com base numa pretensa incapacidade física de 23 por cento no joelho esquerdo, na sequência de uma artroscopia realizada em 2009, enquanto jogador do Sporting, o empresário optou por não se manifestar.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: