quinta-feira, 11 de abril de 2013

Izmailov de regresso às opções

APÓS SUSPENSÃO CUMPRIDA


Izmailov está disponível para o encontro de sábado, depois de ter cumprido uma partida de castigo na última jornada do campeonato. O russo, de 30 anos, alarga o leque de opções de Vítor Pereira para a final da Taça da Liga, após o “pecado” cometido na meia-final da prova: viu o cartão vermelho frente ao Rio Ave e, por isso, falhou a última ronda da Liga.

O regresso do médio-ala ganha neste momento uma importância renovada face à recente emancipação de Kelvin. O brasileiro pisa os mesmos terrenos do Czar, o que os coloca em confronto direto por um lugar nos 18 eleitos, embora a reentrada de Izmailov possa passar eventualmente pela saída da convocatória de Quiño, que esteve no banco de suplentes na anterior partida frente aos arsenalistas.

Definitivamente excluído da lista final está Maicon, de 24 anos, que ontem realizou tratamento à entorse contraída no recente duelo de segunda-feira. Tendo em conta o extenso período de recuperação, Varela, de 28 anos, também deverá ficar de fora da partida, embora o internacional português tenha iniciado treino condicionado na sessão de ontem.

in "record.pt"

Sem comentários: