quinta-feira, 11 de abril de 2013

"SABEMOS QUE NÃO PODEMOS ERRAR"


O FC Porto Império Bonança vai disputar a 25.ª jornada do Campeonato nacional a Braga, na sexta-feira, às 21h. Caio, porta-voz dos Dragões, garante que a equipa vai ao Minho disputar mais uma "final" na luta pelo título, frente a um adversário que bateu em Março, para a Taça. O HC Braga está no 10.º lugar, com 29 pontos, e os portistas no segundo, com 64, a apenas um do líder.

Em declarações ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt, Caio afirmou que espera mais dificuldades do que no jogo da Taça. "São competições diferentes. O que não muda é a margem de erro, que continua a ser zero, como se fosse um jogo da Taça, a eliminar. Contamos com dificuldades, criadas não só pela equipa do Braga mas também por ser um terreno difícil para se jogar", declarou.

Caio sublinhou que a equipa está ciente das dificuldades que tem pela frente: "Entramos em qualquer jogo com o intuito de conquistar os três pontos. Sabemos que não podemos errar nem perder pontos em mais lado nenhum, mas a nossa filosofia nunca se altera por causa disso. Vamos a todo lado jogar para ganhar e sexta-feira irá manter-se este registo".

O avançado avisa que o FC Porto tem pela frente cinco "finais" até acabar o campeonato. "Todos os jogos vão ser decisivos, todos valem três pontos e sabemos que para tornar o jogo com o Benfica decisivo temos de vencer todos os outros. Portanto, encaramos todos como uma final para que no fim terminemos em primeiro lugar e conquistemos o campeonato", afirmou.


in "fcp.pt"

Sem comentários: