quinta-feira, 11 de abril de 2013

Varela sim, Maicon não


Uma boa e uma má notícia para Vítor Pereira. Silvestre Varela está praticamente recuperado da lesão no adutor que sofreu nos recentes compromissos da Seleção Nacional - foi titular e jogou 60 minutos em Israel e alinhou nos últimos 17 minutos da partida do Azerbaijão, voltando ao Olival com problemas físicos -, enquanto em sentido inverso está Maicon, que sofreu uma entorse no tornozelo direito e está, desde já, riscado da lista de opções do treinador para a final da Taça da Liga, agendada para sábado à noite, em Coimbra, frente ao SC Braga.

O regresso do extremo alarga o leque de opções de ataque de Vítor Pereira, que contará ainda com Izmailov, depois de o russo ter cumprido o castigo de um jogo, fruto da expulsão frente ao Rio Ave. Mangala também foi punido e ficou na bancada frente ao SC Braga, para o Campeonato, preparando-se agora para voltar à titularidade, até pela nova indisponibilidade de Maicon.

Para o central brasileiro, esta tem sido uma época verdadeiramente azarada. Os problemas físicos não o largam, a desejada continuidade não poderá ser concretizada, devido a esta entorse que surgiu nos instantes finais da primeira parte da receção aos arsenalistas, forçando o treinador a promover uma substituição ao intervalo, com Abdoulaye a ser lançado para a segunda metade.


in "abola.pt"

Sem comentários: