sexta-feira, 31 de maio de 2013

Chelsea aperta o cerco a Mangala

CENTRAL É PRIORITÁRIO PARA A DEFESA DOS BLUES

O contrato é válido até 2016 e a cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros, mas os clubes interessados em Eliaquim Mangala não veem aí qualquer entrave ao assédio neste verão. Já foram vários os emblemas que se posicionaram, mas aquele que parece estar mais atento ao defesa central, de 22 anos, é o Chelsea. De acordo com o jornal francês “L’Équipe”, os blues estão interessados no jogador do FCPorto para reforçar a sua defesa. José Mourinho tem o nome do gaulês na sua sua lista de alvos prioritários, mas, ao contrário do que aconteceu na primeira passagem por Stamford Bridge, em que cada pedido era uma ordem para Roman Abramovich, desta vez os milhões estão contados.
A mesma notícia diz que o FC Porto não baixa a fasquia dos 35 milhões de euros e esse valor já é proibitivo para os cofres do milionário russo, empenhado que está em fazer outros investimentos.

Independentemente dos caprichos do Chelsea, a cotação de Mangala vai subindo. A primeira chamada à seleção francesa foi mais um bónus para o defesa, que poderá fazer a sua estreia sob o comando de Didier Deschamps nos jogos particulares frente ao Uruguai (5 de junho) e Brasil (9 de junho).

Além do Chelsea, Manchester United, ACMilan, Paris Saint-Germain, Monaco e Atlético Madrid também seguem as pisadas do poderoso central dos tricampeões nacionais, apesar de o jogador já ter referido que pretende continuar no Dragão.

in "record.pt"

Sem comentários: